terça-feira, 30 de outubro de 2012

News Yandê: maxi-colares

Meninas, neste mês de aniversário resolvemos fazer várias peças que são a cara das nossas clientes, tendo para vocês mais novidades a cada semana. E como atualmente os maxi-colares são as peças mais procuradas, fizemos mais opções para vocês aproveitarem, todas com precinhos especiais de aniversário. Não dá pra perder!

Trago neste post opções para gostos variados, todas muito finas e delicadas ao mesmo tempo. Tenho certeza de que todas vão amar:

Cód. Ref.: YC482-1

Cód. Ref.: YC482-1

Cód. Ref.: YC482-1A

Cód. Ref.: YC484-2

Cód. Ref.: YC485-2

Cód. Ref.: YC486-1

Cód. Ref.: YC486-2

Cód. Ref.: YC488-1

Cód. Ref.: YC488-2

Cód. Ref.: YC488-2A
=)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Risqué lança coleção inspirada na culinária

Criações, em parceria com Reinaldo Lourenço, apostam no colorido da gastronomia

'Brasil por Risqué.Gastronomia' se inspira nos sabores da cozinha brasileira
O verão é a estação das cores, época de se colorir e celebrar o sol. Para ficar em sintonia com a temporada, a Risqué se inspirou em outra característica que tem a cara do Brasil para sua Coleção Verão 2013: a culinária. Desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, as novidades prometem encantar as mulheres que curtem cuidar das unhas.

Apostando no dinamismo das brasileiras, a coleção Brasil por Risqué.Gastronomia oferece seis cores diferentes para as mulheres arrasarem nas produções das unhas na estação mais quente e esperada do ano.

Confira as cores da coleção:
Geleia de Pitanga – Laranja avermelhado
Caipiroska Curação – Azul turquesa, com acabamento metálico
Risoto de Mandioquinha – Laranja, com efeito cremoso
Manjar de Tapioca – Branco, leve e metálico
Suflê de Goiaba – Rosa queimado, com brilhos dourados
Marshmallow de Alfazema – Lilás, levemente azulado


 =)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mix de pulseiras: conjuntinhos



Meninas, acho que já deixei claro aqui no blog que eu adoro um mix de pulseiras, não é verdade? E muitas vezes converso com outras mulheres que dizem ter dúvidas ao juntar várias pulseirinhas de tipos diferentes. Acho que depende muito da produção. Se o seu look tem peças de tendências diferentes, não dá pra abusar muito no mix dos acessórios, pois isso pode deixar a produção com informações exageradas.

Aí, dando uma olhada nas últimas peças Yandê, juntei algumas pulseiras que fazem um mix bem combinado, como um conjuntinho mesmo, e que podem casar muito bem com uma produção com estampas ou mistura de cores, por exemplo.


Cód. Ref.: YP374-2
Cód. Ref.: YP374-2A
Cód. Ref.: YP374-2B
Cód. Ref.: YP374-3
Cód. Ref.: YP366

O que acham?
=) 

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Colares e conjuntinhos


Ainda em comemoração ao nosso mês de aniversário, resolvi fazer um post hoje relacionado a percepções que identificamos em clientes e amigas. A tendência dos maxi-colares, como todos sabem, virou febre e todas as mulheres querem usar. Porém, ouço muitas clientes falarem que não têm coragem de usar porque são muito grandes e chamativos, não combinando com o estilo mais básico delas.

Claro que cada uma tem o seu estilo e temos que tentar adaptar as tendências aos nossos gostos, se quisermos aderir a elas. Então, a primeira dica que dou é: se você tem um estilo mais básico, deixe o maxi-colar como a peça-chave do seu look. Use as outras peças mais básicas, todas em um mesmo tom, por exemplo. E se você não curte um colar grande, não se preocupe. Está super em alta também usar colares de tamanhos menores e que têm o mesmo charme dos maxis.

Outra dúvida que ouço é em relação aos brincos para usar com os colares grandes. A minha dica é usar um brinco pequeno, como uma pérola. Ou não usar brincos. Já com os colares menores, você pode usar com brincos que façam conjuntinhos com eles.

Então, aproveitando essas duas dicas, trago hoje fotos de alguns colares menores da nossa coleção e que têm brincos que fazem o conjuntinho. Dessa forma, vocês podem usar os dois juntos ou separados. Eles são feitos com pedras lindas. E são peças que, com certeza, as mulheres que não gostam de acessórios muito grandes vão adorar!

YC480-1

YC480-1A

YC480-1B

YC480-2

YC480-2A

YC480-4

YC480-5

 Ah, aguardem que em breve teremos sorteio de aniversário do blog!

=)

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Diversos!

Gente, hoje eu resolvi fazer um post com peças diversas, pois temos clientes com gostos diferentes, que sempre pedem peças que tenham mais a ver com os seus estilos. Então, hoje trago maxi colar, correntinhas mais simples, anéis, pulseiras e brincos dos mais diversos estilos. E, como é sempre bom lembrar, a Yandê faz peças sob encomenda. Então, pode juntar ideias e pedir que a gente faz!

Para fazer os pedidos é muito fácil! Entre em contato conosco pelos telefones 81 3454-0427 ou 8859-4992. Tem ainda o nosso e-mail: yandebrasil@hotmail.com. Entre em contato e faça os seus pedidos. Se você quiser ver as peças de pertinho, basta solicitar que levamos até você. Que tal reunir as amigas e escolher as peças com elas? 

E agora, mais peças Yandê para vocês:

Cód. Ref.: 133


Cód. Ref.: YC469-1

Cód. Ref.: YP144

Cód. Ref.: YP250-10

Cód. Ref.: YP255-7

Cód. Ref.: YP290-4

Cód. Ref.: YP317-7

Cód. Ref.: YP346-6

Cód. Ref.: YP348-1

Cód. Ref.: YP349-1 | YA03-2 | YA06-3

Cód. Ref.: YP349-2 | YA05-3

Cód. Ref.: YP349-2 | YA05-3

Cód. Ref.: YP349-3 | YA10-3

Cód. Ref.: YP349-6 | YA10-1

Cód. Ref.: YP351-1

Cód. Ref.: YP351-1

Cód. Ref.: YP351-2

Cód. Ref.: YP352-1

Cód. Ref.: YP352-1
=)

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

1º aninho do blog!!!!!

Hoje é uma data muuuuito especial. Ela representa um recomeço que deu super certo, um crescimento diário, o aprendizado, a força, o carinho e o amor que envolvem todos os dias o nosso trabalho. O ano passou muito rápido e o nosso blog cresceu muito junto com a Yandê. Fomos caminhando devagar, arriscando, tendo ideias diferentes e colocando todas aqui. Fomos crescendo aos poucos e percebendo o quão esse espaço é especial e permite o crescimento da nossa marca. Notamos que é um lugar nosso, com a nossa cara, onde podemos escrever de tudo que quisermos, trocar ideias, mostrar o nosso trabalho e conquistar um espaço único, com a cara da Yandê.
 
Comecei com a Yandê há 14 anos. No início, fazia apenas cintos de tear. Depois, fui levando ideias da técnica para outros tipos de peça e acabei desenvolvendo amor pelo trabalho. A curiosidade e a brincadeira do início tornaram-se um trabalho sério e do qual tenho orgulho e muita dedicação. Um tempo depois tive um probleminha no braço e tive que parar um pouco com as produções. Me cuidei e resolvi retornar com o trabalho que tanto gostava.

Veio, então, a ideia de criar o blog, para mostrar o meu trabalho e postar aqui sobre assuntos diversos, que fazem parte do universo feminino. A ideia deu muito certo e, ao lado de várias pessoas queridas, a Yandê tem um espaço seu, onde podemos divulgar o nosso trabalho e falar sobre as coisas que mais gostamos. Então, agradeço a todos que sempre me ajudaram, aos leitores e clientes queridos. A família Yandê, graças a Deus, é enorme. Todos têm participação no nosso sucesso e a todos desejamos um parabéns caloroso e cheio de amor e carinho.

Com certeza, esse é apenas o nosso primeiro ano de trabalho. Muitos outros virão, muitas novidades ainda serão divulgadas e teremos aqui neste blog um espaço também de recordação e onde poderemos rever e acompanhar o nosso crescimento. Conto com a força de todos vocês e com a energia positiva, que faz com que a gente cresça um pouco a cada dia. Obrigada e parabéns a todos nós!

=)


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

#Dicas: suas bijuterias também merecem cuidados!



Gente, hoje o nosso post é super importante e especial. Quando a gente faz um trabalho que ama, independente do tipo, adquirimos um carinho e um cuidado enormes, não é verdade? Conosco da Yandê é assim. As nossas peças e o blog são cuidados com um amor enorme, pois são fruto de um trabalho feito com muita dedicação e carinho.

Amanhã o nosso blog faz um ano (iupiiii!!! Passou rápido, não foi? #felizdemais) e a nossa alegria e amor ao trabalho crescem a cada dia. Esse crescimento está em cada cliente e em cada leitor(a) do blog, que nos dão forças todos os dias. Então, nada melhor do que ajudar vocês, nesse momento especial para nós, a cuidarem das suas peças para que elas durem muuuuito tempo!!!

Como acontece com uma joia, as bijuterias precisam de cuidados e também que evitemos erros (até comuns) que fazem com que elas percam a beleza. Como as bijuterias são muito delicadas, merecem cuidados especiais. Então, as seguintes precauções farão com que elas durem muito:

01)  Nada de perfumes, cremes, óleos e cosméticos em contato com as suas peças. Eles deixam as bijuterias sem brilho e podem mudar a cor delas. Depois de passar os produtos de beleza, espere alguns minutos para colocar as suas bijuterias.

02)  Produtos de limpeza e produtos químicos também são inimigos das suas peças. Mantenha-os distantes das suas caixinhas de bijus. Vai lavar os pratos? Tire seus anéis e pulseiras já! Ah, e nada de tomar banho com suas peças, viu?

03)  Vai para a praia? Para o clube? Nada de entrar no mar ou na piscina com as bijuterias. Monte um look verão lindo com as suas peças, mas nada de entrar na água com elas. A areia também pode danificar as bijus. Cuidado dobrado nesses lugares! E dê preferência a peças em murano, acrílicas ou plásticas. As feitas em coco também são bem adequadas para essas ocasiões.

04)  Gente, nada de tentar dar brilho em sua bijuteria utilizando esponjas ou deixando de molho na água com sabão, ok? O melhor é utilizar flanelas e produtos apropriados para limpeza de bijuterias ou um paninho seco.

05)  Chegou em casa de volta? Antes de guardar as peças o ideal é limpar cada uma com um paninho, pois até o nosso suor pode danificar suas queridas bijus.

06)  O contato com outras peças também pode danificar as bijuterias, tirando o brilho e até a cor delas. Sem falar que o atrito pode causar desgastes irrecuperáveis. O ideal é utilizar caixinhas com divisórias, organizadores ou saquinhos de tecido. Se a caixinha for revestida de veludo e os saquinhos forem desse tecido é melhor ainda, pois ele tira a umidade e conserva melhor as peças. E nada de misturar colares e pulseiras com brincos. As tarraxas e ganchos podem danificar aquele seu colar favorito na hora da pressa.

07)  A última sugestão parece dica de vó, mas é legal! Coloque um pedaço de giz escolar branco na sua caixinha de bijuterias. O giz absorve a umidade e evita que as peças escureçam e fiquem foscas. Agora eu acho melhor colocar em um cantinho seguro da caixa, para o giz não deixar suas peças brancas (rsrsrs) ou em uma divisória só para ele.

Pronto, meninas. Com esses cuidados as suas bijuterias vão durar muito mais. Se alguém tiver mais alguma dica para dividir, deixe nos comentários que a gente vai adorar. Espero que tenham gostado do post.

>> Ah, amanhã tem post especial de aniversário do blog e na próxima semana tem sorteio de comemoração. Fiquem atentas!!!!

=)